Imperatriz 89 vence primeira semifinal da Copa

A primeira semifinal da Copa dos Desfiles foi apurada nesta terça-feira (13) e classificou os quatro primeiros desfiles para a grande final. Nos critérios de desempate, a Imperatriz Leopoldinense de 1989 (“Liberade, liberdade, abre as asas sobre nós”) venceu, com a Estácio de Sá 1992 (“Pauliceia Desvairada”) em segundo e a Mocidade 1991 (“Chuê, chuá, as águas vão rolar”) em terceiro. Na quarta posição e também classificada ficou a Mangueira de 2019 (“História para ninar gente grande”)

Os jurados foram o jornalista Cláudio Brito (Samba-Enredo), o coreógrafo Handerson Big (Empolgação e Espontaneidade), o assinante Luciano Sampaio (Identidade), além de Anderson Baltar (Visual) e Chico Frota (Representatividade). As notas de Conjunto foram dadas pelo público por meio de votação em nosso site.

A Copa dos Desfiles tem o apoio cultural de Geleia de Pimenta Duju, do jogo GRES Desfile, do bar Toca da Tijuca, da padaria Empório do Barão, do salão de festas Riacho Doce e da VFS Reformas e Construções.

Veja Também

Artigos Relacionados

UserComment

Valuable Users idea's
0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada