Inscrições abertas para o Curso Online A História dos Enredos

De 30 de novembro a 14 de dezembro, o jornalista Anderson Baltar conduzirá uma viagem pela história dos enredos das escolas em seus 90 anos de existência

Estão abertas as inscrições para o último curso online do ano ministrado pelo jornalista Anderson Baltar, da Rádio Arquibancada. De 30/11 a 14/12 vai rolar o Curso Online A História dos Enredos, que fará uma viagem pelos enredos das escolas de samba cariocas nos seus mais de 90 anos de desfiles. Com três videoconferências pelo Google Meet, realizadas às 20h de quinta-feira, será apresentado um panorama de como se deram as transformações dos temas da escolas ao longo do tempo. As aulas serão gravadas e poderão ser assistidas posteriormente, quantas vezes quiser – elas não serão deletadas.

O curso é aberto para qualquer pessoa que tem interesse e vontade de aprender sobre Carnaval, não sendo necessária comprovação de escolaridade. Será emitido certificado e o material de aulas será enviado por e-mail para os participantes.

O cronograma de aulas é o seguinte:
30/11 – ANOS 1930 A 1950
7/11 – ANOS 1960 A 1980
14/12 – ANOS 1990 ATÉ OS DIAS ATUAIS

Valor: O curso custa R$ 120 (apoiadores mensais da Rádio têm desconto de 25% e pagam R$ 90). O pagamento poderá ser feito por pix ou pelo Pag Seguro (cartão de crédito com parcelamento, boleto ou débito).
IMPORTANTE: APOIADORES DA RÁDIO DEVERÃO INDICAR NO FORMULÁRIO E RECEBERÃO O LINK DE PAGAMENTO EM SEPARADO.

Sobre o professor: Anderson Baltar é jornalista, formado pela UFRJ, mestre e doutorando em Jornalismo pela UFSC. Tem mais de 20 anos de experiência na cobertura de Carnaval. Coordenador de Jornalismo da Rádio Arquibancada, já foi produtor de Carnaval da TV Globo, colunista e colaborador do portal UOL e assessor de imprensa de escolas de samba como União da Ilha, Império Serrano e Boi da Ilha do Governador.

Para fazer a inscrição, basta preencher o formulário e fazer o pagamento pelos links abaixo:
Pagamento por Pix: A chave é andersonbaltar@gmail.com
Pagamento pelo Pag Seguro: Clique aqui

Veja Também

Artigos Relacionados

UserComment

Valuable Users idea's
0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada