Imperatriz 80 vence o Grupo 1 da Copa dos Desfiles

Em uma apuração acirradíssima, o desfile de 1980 da Imperatriz Leopoldinense venceu o Grupo 1 da Copa dos Desfiles com o total de 59,9 pontos, um décimo à frente de Vila Isabel 2012, Salgueiro 1993 e Mangueira 2002. Em quinto lugar, com 59,7, ficou o desfile de 1987 da Mocidade Independente de Padre Miguel. Os cinco estão classificados para a segunda fase do certame. o Grupo 1, apresentado no dia 1o de junho, foi apurado na abertura do segundo episódio da Copa, nesta terça-feira (8).
Os jurados do primeiro episódio foram os convidados Fábio Fabato (Visual) e Romulo Tesi (Empolgação e Espontaneidade), o assinante Leandro Lao (Identidade) e os coordenadores da Rádio Anderson Baltar (Samba-Enredo) e Chico Frota (Representatividade). A nota de Conjunto, que, por sorteio, foi o primeiro quesito de desempate, foi dada pelo público por meio de enquete em nosso site.

Confira a classificação final:

Confira o mapa de notas:

A Copa dos Desfiles tem o apoio cultural de Geleia de Pimenta Duju, do jogo GRES Desfile, do bar Toca da Tijuca, da padaria Empório do Barão, do salão de festas Riacho Doce e da VFS Reformas e Construções.

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada