Bruno Ribas na Feijoada do Salgueiro

Será em clima de festa julina que o público será recebido no dia 10 de Julho, na Feijoada do Salgueiro. A partir das 13h, a cantora Yeda Maranhão, componente da Velha Guarda Show da Academia do Samba, lança seu CD com músicas típicas, com direto a zabumba, triângulo, fole e muito mais.

Em seguida, o grupo Pegada Brasileira assume o palco, com muito suingue e mistura de ritmos. O cantor Bruno Ribas fará, na sequência, um passeio por grandes clássicos da música, cantando Cartola, Tim Maia, Djavan, entre outros.

A potente voz da cantora Valéria Lima também se fará presente, sempre emocionando o público com suas interpretações.

Conhecida como Baobá do Samba, a cantora Thaís Macedo retorna à Feijoada do Salgueiro, mostrando o porquê é uma das grandes revelações da cena musical brasileira. Com voz ímpar material vocal, capaz de transitar com maestria e destreza pelo samba e pelo choro, essa fluminense, nascida em Macaé e criada na cidade litorânea de Rio das Ostras, entra na roda embalada pelos novos ventos que apontam para o reordenamento do ranking de vozes femininas da atual boca de cena no país.

O evento encerra com os ritmistas da Bateria Furiosa, sob comando de Mestre Marcão, e os intérpretes oficiais Serginho do Porto e Leonardo Bessa, que fazem um passeio pelos sambas-enredo que marcaram a história da Academia do Samba.

Vale lembrar que, preparada pelo Departamento Feminino, a feijoada será servida até as 17h.

Serviço:
Feijoada do Salgueiro
Participações: Yeda Maranhão, Pegada Brasileira, Thaís Macedo, Valéria Lima, Bateria Furiosa e Intérpretes
Quadra, à Rua Silva Teles 104, Andaraí
Data: 10/06/2016 das 13h às 19h (o feijão é servido até as 17h)
Camisa-convite: R$ 50 antecipada
Classificação etária: Livre

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada