Tuiuti renova com diretor de harmonia

Luis Carlos AmâncioA diretoria do Paraíso do Tuiuti confirmou a renovação de contrato do diretor geral de harmonia, Luis Carlos Amâncio, para o carnaval de 2017. Luis Carlos Amâncio já retoma “os trabalhos”, nesta segunda-feira, dia 4 de abril, com uma reunião com todos os diretores de harmonia às 20h na quadra da agremiação.

“Será um grande desafio no meu retorno ao grupo especial, temos uma base muito boa e trabalhamos em equipe, queremos permanecer no grupo especial e vamos trabalhar forte em busca das notas que a escola precisa.” Comentou Luis Calos Amâncio.

Inscrições para novos diretores de harmonia

O diretor geral de harmonia Luiz Carlos Amâncio, convoca todos os diretores de harmonia do Paraíso do Tuiuti, para reunião geral na próxima segunda-feira dia 04 de abril às 20h, na quadra da agremiação, na ocasião, o diretor estará recebendo inscrições de pessoas interessadas em ingressar no departamento de harmonia do Paraíso do Tuiuti, mesmo aquelas pessoas, que não possuem experiência ou conhecimento em harmonia de carnaval, poderão se inscrever.

O Paraíso do Tuiuti será a primeira escola a desfilar no grupo Especial, no domingo dia 26 de fevereiro de 2017 no Sambódromo.

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada