Posted On

28
junho
2021

Uma nova era na Rádio Arquibancada

Completando 10 anos, a Rádio Arquibancada tem o orgulho de te dar mais um presente. Um novo site, completamente moderno, interativo e repleto de novidades para você, que ama o Carnaval e conta as horas para que possamos estar de volta às quadras, barracões e avenidas.

Vivemos um momento incomum na história da humanidade. Um momento duro, de muitas e sentidas perdas e em que, por vários momentos, temos que nos controlar para não sermos dominados pelo desânimo, tristeza e desesperança. Mas, para a Rádio Arquibancada, vivemos tempos de superação e de fortalecimento.

Desde março de 2020 estamos no ar em nosso Canal do YouTube – por alguns meses, diariamente – levando informação, análise, cultura, diversão e resgate da memória do Carnaval. Ao longo desses meses, fizemos novos amigos e tivemos a oportunidade de enfocar aspectos pouco abordados normalmente pelo nosso trabalho. Por conta da paralisação das atividades do mundo do Carnaval, pudemos ter todo o tempo do mundo para resgatarmos memórias e trazer ao público depoimentos definitivos de grandes nomes do Carnaval. Projetos como o Festival do Samba-Enredo e a Copa dos Desfiles propiciaram a milhares de pessoas o acesso a histórias de sambas e Carnavais que não presenciaram. A programação da nossa webrádio, renovada, traz um conteúdo ainda mais qualificado ao nosso público

Esse novo site é um capítulo novo em nossa trajetória e o traço mais visível da nova Rádio Arquibancada que queremos construir. Mais próxima de você, mais moderna, mais antenada e, sobretudo, digna da grandiosidade que o Mundo do Carnaval merece. Sinta-se em casa. Tudo aqui foi feito pensando em você.

Veja Também

Artigos Relacionados

UserComment

Valuable Users idea's
0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada