Lins Imperial recebe Salgueiro no próximo domingo

A Lins Imperial realiza no próximo domingo, mais uma edição de seu cozido, evento fixo no calendário da agremiação. A Verde e Rosa do Lins está preparando nesta edição uma tarde de muito samba e pagode de qualidade para toda a família. O evento terá início às 14 horas na quadra da escola localizada na rua Lins de Vasconcelos 623, Zona Norte do Rio.

Convidado especialmente para abrilhantar o evento, o Acadêmicos do Salgueiro marcará presença. Casal de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, e demais segmentos acompanhados pelos ritmistas da Bateria Furiosa, comandada por Mestre Marcão e intérpretes da vermelha e branca que relembrarão os sambas de enredo eternizados, fazendo um grande show de encerramento.

O encontro festivo terá a programação musical por conta do Grupo Amigos do Samba e convidados. Quem estiver presente ainda vai conferir a apresentação da escola com a participação das baianas, passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira, embalados pela bateria também Furiosa comandada por Mestre Adílio.

A entrada custa R$ 10,00 e dá direito ao prato.

Para o Carnaval 2017, a escola prepara o enredo “O Monarca do Samba”. Uma homenagem ao presidente de honra da Portela – Mestre Monarco.

Foto: Rodrigo Barionovo

Serviço:
Cozido da Lins Imperial
Dia: 17 de julho (domingo)
Horário: A partir das 14h
Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos 623
Atrações Musicais: Amigos do Samba e convidados
Agremiação Convidada: Salgueiro
Valor da entrada: R$ 10 ( prato de Cozido incluído)

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada