Serginho Harmonia deixa o Leão de Nova Iguaçu

Na última semana o grande Serginho Harmonia, popularmente conhecido no mundo do samba, entregou seu pedido de afastamento do posto de Diretor de Carnaval do GRES Leão de Nova Iguaçu. A diretoria da escola, representada pelo presidente da escola Oberdan Rodrigues (Bira), se despediu do profissional com honrarias e agradecimentos ao brilhante trabalho que Serginho realizou em prol do sucesso do carnaval 2016.

“No último carnaval, o GRES Leão de Nova Iguaçu conquistou o terceiro lugar pelo grupo B graças a um esforço coletivo, no qual muito se deve ao trabalho incansável de profissionais como Serginho. Além de nossa eterna gratidão, vale registrar que nossas portas estarão sempre abertas para pessoas como Serginho, que lutam pelo fortalecimento das escolas de samba do carnaval”, afirma o presidente. Nos últimos anos a escola vem construindo uma rede formada por talentosos profissionais do universo do carnaval para assegurar o sucesso dos desfiles e fomentar a aproximação entre a escola de samba e a comunidade iguaçuana.

Por fim, para o carnaval de 2017, o Leão já prepara um grande desfile com o enredo “Ilê Axé Opô Afonjá – O Rei está na terra”. E para comandar mais um ano de muito trabalho e dedicação, quem assumirá a função de diretor de carnaval é Mauro Tito – experiente e valoroso profissional do carnaval que acompanha a agremiação iguaçuana há muitos anos. – Tito deixará a direção harmonia para assumir a nova função. Sendo assim, a direção de harmonia ficará a cargo de Sidinho Júnior, mais um talento “prata da casa”.

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada