Falcon lança candidatura para Portela

tn_IMG_8743Com o apoio maciço dos segmentos e da comunidade da Portela, Marcos Falcon lançou, nesse sábado (09), a sua candidatura à presidência da azul e branco, que terá eleições no dia 29 de maio. Um grande público acorreu ao Sapê Esporte Clube, em Rocha Miranda, para manifestar a sua preferência pelo atual vice-presidente portelense na condução da agremiação pelos próximos três anos. No evento, organizado em sua homenagem, Falcon prometeu continuar o trabalho de reerguimento da Portela no cenário do Carnaval: “Assumimos uma escola com R$ 16 milhões em dívidas, sem credibilidade, com os baluartes esquecidos e a velha guarda abandonada. E hoje, estamos com tudo em dia. Estou pronto para continuar esse trabalho e continuar honrando a confiança de vocês”.

Diante de centenas de portelenses, Falcon enfatizou que a Portela voltou a ser competitiva e destacou a importância do trabalho social desenvolvido pela agremiação. E salientou a necessidade da união dos segmentos em sua candidatura. “Se esse trabalho está sendo feito, é graças ao comprometimento de todos vocês. Ninguém ganha nada sozinho. Para continuarmos a avançar, precisaremos de cada um de vocês. Vamos juntos, rumo à tão sonhada vitória na eleição e no Carnaval”.

Falcon chegou ao local por volta das 17h30 e foi saudado pelo público de forma carinhosa. De braços dados com Tia Surica, era o tempo todo parado para abraços e beijos dos portelenses. No palco, recebeu palavras de apoio de integrantes de todos os segmentos da Portela: Velha Guarda, Ala das Baianas, Compositores, Departamento Feminino e Departamento Cultural, além de grandes personalidades portelenses como Tia Surica, Jerônimo, Vilma Nascimento, Neide Santana e Áurea Maria. “Vamos nos unir, abraçar a Portela e caminharmos juntos com Falcon para a vitória”, disse Surica. Vilma afirmou que sua volta para a escola tem relação direta com o trabalho da chapa Portela Verdade. “Quando me propus a voltar para a Portela, foi por causa de Falcon. E enquanto ele for presidente, eu estarei aqui. A Portela hoje tem credibilidade graças a ele”,

Quem também marcou presença no evento foi o secretário de Governo da Prefeitura, Pedro Paulo, que enviou uma saudação do prefeito Eduardo Paes. “Nós víamos a Portela desacreditada e acompanhamos de perto essa mudança. A Portela hoje é organizada e tem gestão. Tenho certeza de que esse trabalho vai continuar e que a Portela conquistará o campeonato em breve”, afirmou.

Em um telão, foram exibidos discursos de apoio de várias personalidades, o presidente de honra da escola, Monarco, Glória Pires, Orlando Morais, Belo, Xande de Pilares, Neguinho da Beija-Flor, Jorge Perlingeiro, Anderson Leonardo (Molejo), dentre outros. Personalidades do samba, como Milton Cunha, Wander Pires e Bira Presidente, além do radialista Roberto Canázio, também estiveram presentes.

O evento contou com a presença de várias atrações musicais e teve, como ponto alto, a apresentação da Portela com a participação do intérprete Gilsinho, do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Alex Marcelino e Danielle Nascimento, da bateria de mestre Nilo Sérgio e dos passistas comandados por Nilce Fran e Valci Pelé. A eleição na Portela acontecerá no dia 29 de maio.

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada