Cremilson Bico Doce no Leão de Nova Iguaçu

cremilson bico doceDurante sua tradicional feijoada, realizada no último domingo, dia 10, o GRES Leão de Nova Iguaçu fez um anúncio oficial para apresentar parte da equipe que vai conduzir os trabalhos para 2017. Entre os nomes confirmados estão o Carnavalesco Cid Carvalho e o badalado produtor e Diretor Musical do Mundo do Samba, Jorge Cardoso. A grande novidade é que a agremiação já tem um novo intérprete: Cremilson Bico Doce – o aclamado Cantor, Instrumentista e Compositor, cria de Nova Iguaçu – que no carnaval 2016 já fez parte do carro de som da escola, agora passa a ser a voz principal do Leão.

“Tenho 30 anos de trajetória no Leão. Sou cria de Nova Iguaçu, nascido e criado no bairro de Jardim da Viga. Essa foi a escola que me proporcionou a emoção e a alegria de pisar na Sapucaí pela primeira vez. Sei que vamos fazer um ótimo trabalho para 2017 e estou confiante no resultado. Além disso, sou pé quente, sempre emano positividade. Esse ano dei sorte para a Mangueira,” brinca Cremilson Bico Doce.

Com um time forte, coeso e introsado, o Leão se prepara para triunfar em mais um carnaval, confiante no campeonato que o levará de volta para a Sapucaí em 2018. Além das renovações e nova contratação, a escola acaba de ganhar mais um reforço em seus canais de divulgação no ambiente digital. Já está no ar o novo website – leaodenovaiguacu.com.br com o objetivo de estabelecer uma comunicação mais dinâmica e interativa com a comunidade iguaçuana e com todos que acompanham e são fãs da agremiação.

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada