Tupy de Braz de Pina apresentará os sambas concorrentes no sábado

O Tupy de Braz de Pina, que será a oitava escola a desfilar pela Série D, apresentará no próximo sábado, dia 23 de setembro, a partir das 16 horas, no Conjunto Habitacional Guaporé, as cinco obras que participarão do concurso de samba-enredo para a escolha do hino oficial do enredo para o Carnaval 2018, “Império da Tijuca – Na côrte do samba, és o primeiro”.

A diretoria decidiu simplificar a disputa para evitar gastos das parcerias. As segunda e terceira apresentações estão marcadas para os dias 01 e 08 de outubro, sendo que nesses dias haverá corte de samba. A semifinal está programada para o dia 15 de outubro e, a grande final, no dia 22 do mesmo mês. As eliminatórias ocorrerão sempre às 16 horas.

O Tupy de Braz de Pina fará no Carnaval 2018 uma homenagem à agremiação do Morro da Formiga, na Tijuca, com o enredo “Império da Tijuca – Na côrte do samba, és o primeiro”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Sidney Soares.

Confira as parcerias concorrentes:

– Luizinho das Camisas, Felipe Lima, Rodrigo D’Souza, Jorginho Cabral, Felipe Carioca, Felipê Nazario e Carlinhos Ousadia. Participação especial: Felipe Silva e Wallace Stoco.
– Os Bambas da Leopoldina: Cleiton 9dade, Ângelo Campeão, Ribeiro Sorriso, Carlos do Frete, Caixa D’Água e Tonho de Rocha Miranda.
– Joãozinho da Begalinha, Sapão de Lucas, Carlinhos do Óculos, Nino Jogador, Claudinho JB, Licinho Simpatia e Paulo Martins. Participação especial: Carlinhos Sargento.
– Claudinho do Pagode
– Allexandre Valle, Gabriel do Bar, Cadinho, Wagner Mariano, Maneco, Alex Alves, Nelson Cel e Danilo.

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada