Posted On

01
setembro
2017

No Facebook, Ney Filardi acusa Crivella de não cumprir acordo com escolas

O presidente da União da Ilha, Ney Filardi, divulgou, na noite desta quinta-feira, no Facebook da escola, um duro pronunciamento contra o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. Segundo o mandatário insulano, o prefeito descumpriu os prazos para pagamento das parcelas da subvenção. Além disso, a Riotur enviou para a Liesa uma nova minuta do contrato para o Carnaval 2018 em que as sobras dos ingressos ficariam para empresa de turismo. Com a Riotur ainda ficariam os direitos de exploração de propaganda nas áreas interna e externa do Sambódromo. Segue a íntegra da carta:

“Prefeito Crivella só vai descansar quando acabar o carnaval
Minha gente,
Nao dá para ficar calado quando o prefeito Crivella vai para a imprensa e diz que não pagou as parcelas de julho e agosto por problemas burocráticos. O que de fato acontece, é que o senhor prefeito, quando reunido recentemente com o presidente da Liesa e todos presidentes das escolas do Grupo Especial, disse que manteria a mesma formatação dos contratos anteriores entre a prefeitura e Liesa.

E que só mexeria no valor da subvenção ou seja, de 2 para 1 milhão de reais, e que pagaria de maneira parcelada, ( quatro parcelas iguais e consecutivas de 225 mil reais), sendo a pimeira vencendo em julho desse ano, e reteria 100 mil até que as escolas prestassem contas.

Isto não é verdade. A Riotur enviou para a Liesa uma nova minuta do contrato onde as sobras de ingresso de arquibancadas, frisas, cadeiras e camarotes iriam todas para a Riotur, e que as publicidades no Sambódromo internas e externas tabém iriam para a Riotur.

Isto quer dizer o seguinte: A prefeirura ficaria com mais dinheiro do que daria para as escolas, o que é um absurdo. E mais uma vez não cumpre o que promete. Esse prefeito está de brincadeira!

Falo isso em nome da União da Ilha

Boa noite à todos
Ney Filardi
Presidente”

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada