Vizinha Faladeira realiza primeiro ensaio de rua nesta quarta

Nesta quarta-feira, dia 25 de Janeiro, a Vizinha Faladeira realizará seu primeiro ensaio técnico de rua com todos os segmentos, comunidade, componentes rumo à preparação para o desfile oficial marcado para o dia 28 de fevereiro, na Estrada Intendente Magalhães. A escola, campeã pela Série C em 2016, abrirá o Carnaval de 2017 da Série B com o enredo “A Última do Português a que nem Camões contaria…”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jean Rodrigues.

O presidente David dos Santos enalteceu a importância do ensaio de rua para que a harmonia faça seu trabalho, bem como a direção de carnaval, para que todos possam avaliar como está o canto da escola. “O ensaio de rua será muito importante para corrigirmos o que tiver que ser alterado. Nosso objetivo maior é explorar o canto do samba e evoluir. Estamos com o nosso carnaval praticamente pronto e queremos chegar ao nosso terceiro título, todos estão trabalhando muito para isso”, ressaltou.

O ensaio será realizado na Rua D1, ao lado da Rodoviária Novo Rio, às 20 horas (local onde a coirmã Unidos da Tijuca fazia seus ensaios). O acesso ao local é fácil e tranquilo.

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada