Posted On

19
dezembro
2016

Thayanne Loureiro é a nova segunda porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo

A Inocentes de Belford Roxo realizou a grande final da escolha da segunda porta-bandeira, na tarde de sábado, no seu barracão de alegorias em Santo Cristo.
Depois de uma disputa acirradíssima a vencedora foi Thayanne Loureiro.
Três bailarinas participaram da finalíssima: Fernanda Vacouteguy, Débora Cristina e Thayanne. Elas se apresentaram bailando com a escola em movimento circular em frente ao barracão. Uma inovação da Inocentes usada pela primeira vez em uma competição de porta-bandeira..
A vencedora vai substituir Winnie Lopes, que defendeu o bandeira por dois carnavais e atualmente está na União da Ilha.
Winnie, logo que soube do resultado enviou uma mensagem para a escola. – Empunhar o pavilhão de uma escola como a Tricolor da Baixada é uma tarefa árdua e gratificante, pois quando dançamos levamos uma comunidade incrível com a gente. Uma comunidade que te abraça, te acolhe e faz de tudo para que você se sinta parte da família. Desejo de coração que Thayanne seja acolhida como eu fui e que tenha um excelente desempenho com meu amigo e quase irmão, Cristiano Foguinho, que foi um super parceiro de dança e agora um parceiro de vida. Aos dois todo sucesso do mundo, que vocês construam uma parceria sólida e promissora.
Tenho certeza de que terão todo apoio para fazer um ótimo trabalho, uma diretoria
que trata igualmente o primeiro e segundo casal, uma comunidade abraçando e o casal Peixinho e Jaçanã Ribeiro, donos de uma humildade e simplicidade impar que com certeza serão sempre solícitos e parceiros. Esses são os meus sinceros votos ao casal que se forma. E na minha querida Caçulinha da Baixada, vai ter maldade sim e vai ser um sucesso! É essa parte que me emociona! – declarou Winnie Lopes, segunda porta-bandeira, da Inocentes de Belford Roxo em 2015 e 2016.
O ensaio foi um verdadeiro sucesso com a presença de 500 pessoas, do cantor Nino do Milênio, ritmistas comandados por mestre Washington Paz, rainha de bateria Letícia Guimarães, primeiro casal, Jaçanã Ribeiro e Peixinho, passistas, baianas, destaques, velha guarda e demais componentes.
Um dos pontos altos do ensaio foi a apresentação da comissão de frente comandada pelo coreografo Márcio Jahú (assessor de Alex Neural da Unido da Tijuca) e sua assistente. Roberta Moreira, a Robertinha. Que foram elogiados e aplaudidos pela performance que mostraram ao público.
O enredo da Inocentes tem como título: “Os vilões – O verso do inverso”, do carnavalesco Wagner Gonçalves. Que mostrará na avenida, os malvados mais famosos da literatura, cinema, revistas e televisão.

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada