Posted On

21
julho
2016

Ito Melodia comemora aniversário em roda de samba

Celebrar a vida e o samba. Esse é o objetivo de Ito Melodia, que vai comemorar mais um ano de vida realizando mais uma edição de sua roda de samba que vai agitar a quadra da Acadêmicos do Dendê, no próximo domingo, dia 24, a partir do meio-dia.

Vivendo o auge de sua carreira como intérprete, o vencedor do Estandarte de Ouro 2016 irá contar com diversas atrações do mundo do samba, todos amigos que Ito construiu nesses 20 anos dedicados ao carnaval. Insulano nato, Ito abrirá espaço para as atrações locais como o grupo 39.5 e Samba do Amigo Meu e os cantores Nem do Pagode e Caio Lima. As baterias da União da Ilha e da Acadêmicos do Dendê também são presenças garantidas.

Amigo de Ito há anos, Xande de Pilares fará uma participação especial no evento. Extremamente honrado, o filho do eterno Aroldo Melodia vibra com a presença de quem ele chama de irmão. “Xande é meu irmãozão. O Feijão & Melodia com ele foi o de maior publico e tenho certeza que a quadra do Dendê vai ser pequena domingo”.

Os Ingressos estão à venda antecipadamente por R$ 15,00 antecipadamente e por R$ 20,00 na hora. O Cardápio, que será de comida de Boteco, é a parte

Serviço
Roda de Samba do Ito Melodia- Edição de Aniversário

Data: Domingo, 24/07, as 12Hs

Local:Quadra da Acadêmicos do Dendê- Estrada do Dendê, 160, Tauá, Ilha do Governador

Atrações: Xande de Pilares, Grupos 39,5, samba do Amigo Meu e Tá Escrito; Leomar e Cesinha( Pique Novo); Caio Lima, Rodrigo Reis, Nem do Pagode, Mayte Corrêa e os interpretes do mundo do Samba: Tinga, Ciganerey, Léozinho Nunes, Wantuir, Emerson Dias e Thiago Brito

Informações de ingressos: 3497-9573/97229-4177/96518-8460/96473-3698

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada