Posted On

19
julho
2016

Mangueira oferece emprego para as Olimpíadas

Após oferecer oportunidade de emprego para milhares de pessoas em três edições, o programa Estação Primeira do Trabalho, a grande feira de trabalho da Mangueira, está oferece oportunidade para trabalhar nos Jogos Olímpicos do Rio. Serão oferecidas 4000 vagas para a função de Auxiliar ao Controle de Acesso nas áreas da Barra, Copacabana, Maracanã e Deodoro.

A empresa Simetria RH estará no próximo dia 21 (quinta-feira), de 9h às 14h na Vila Olímpica da Mangueira, que fica na Rua Santos Melo, 73 – São Francisco Xavier, para entrevistar e contratar os interessados. As vagas são para ambos os sexos e os requisitos para se candidatar são: Ter o Ensino Médio e levar Carteira de Trabalho, Cópia do CPF e da Identidade.

Segundo o presidente da Estação Primeira, Chiquinho da Mangueira, esta é uma oportunidade para quem procura algo com urgência, devido ao prazo ser determinado pela duração dos Jogos. “Decidimos realizar esta edição de nossa feira de empregos somente com vagas para as Olimpíadas, por conta da proximidade dos jogos, para que elas sejam preenchidas rapidamente por quem está precisando de algo para suprir uma necessidade mais emergente”, finalizou Chiquinho.

SERVIÇO

Oferta: 4000 mil vagas para trabalhar nas Olimpíadas

Local: Vila Olímpica da Mangueira

Endereço: Rua Santos Melo, 73 – São Francisco Xavier

Data: 21 de julho de 2016

Horário: De 9h às 14h

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada