Beija-Flor organiza reunião com compositores

beija flor disputa de sambasSempre preocupada em oferecer o máximo de informações aos compositores e ter mais uma disputa de alto nível, a Beija-Flor de Nilópolis realiza na próxima segunda-feira, dia 04 de julho, a partir das 20h, no barracão da escola, em encontro entre os poetas e a comissão de carnaval da escola. O objetivo é esclarecer dúvidas referentes ao enredo. Até a data da entrega dos sambas, outras reuniões como estas acontecerão.

De acordo com o diretor de carnaval da agremiação, o experiente Laíla, a ideia é atrair ainda mais compositores para a concorrida disputa.

– Quero que venham compositores de todos os lugares possíveis do universo. A disputa aqui é aberta e sempre vence o samba que a minha comunidade escolhe. Temos condições para uma ótima safra e os encontros com a comissão de carnaval são importantes para ajustar os detalhes – afirmou.

Sexta escola a desfilar no domingo de carnaval em 2017, a Beija-Flor de Nilópolis levará para a Avenida o enredo ‘’A virgem dos lábios de mel – Iracema’’. O desfile será desenvolvido pela comissão de carnaval detentora de oito títulos desde que foi formada em 1998.

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada