Samba do Sossego será reeditado em Niterói

sossego e região oceânicaO ano de 2016 é especial para toda comunidade do Acadêmicos do Sossego, após vencer o Carnaval da Série B e retornar a Marquês de Sapucaí a escola terá seu samba campeão de 1986 reeditado pela co-irmã de Niterói, GRES Região Oceânica.

Com o enredo “Brasil – Em se plantando tudo da! , o samba de composição de Bichinho, Adilson Andrade e Ademir Magalhães, ajudou a escola a ser campeã naquele ano, onde conquistaria seu tetra campeonato pelo carnaval niteroiense.

– Essa reedição é algo que só o coração pode explicar e as coisas do coração não se explicam, se sente. É como se fosse a consolidação de uma união de tradição. É bonito ver o presidente da época emocionado também e a nossa escola receber essa homenagem em um ano tão bom para nós, só tenho que falar que Deus é muito bom com a gente, declarou Luiz Carlos Mancha, o presidente da Sossego.

Ginho, presidente da Região Oceânica, afirmou que quer unir a força das duas agremiações para o Carnaval do próximo ano: “A Sossego está passando por um momento muito bom, retornando a passarela dos desfiles do Rio de Janeiro e devido a isso queremos fazer um Carnaval que mostre também a força da nossa escola. Queremos levar um Carnaval forte para a Rua da Conceição”.

Ambas as escolas estão localizadas em bairros próximos e apostam na união de suas bandeiras para a realização dos desfiles do próximo ano.

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada