Mangueira oferece vagas de emprego

MANGUEIRA_FOTO_JUNIOR GUEDESCom seu programa social completando trinta anos de grandes empreendimentos em 2016, capacitando e dando assistência a milhares de pessoas ao longo deste período, a Mangueira está iniciando este ano uma nova etapa deste modelo de sucesso reconhecido pelo mundo. No próximo dia 11 de abril (segunda-feira), a Verde e Rosa estará implantando o projeto ESTAÇÃO PRIMEIRA DO TRABALHO. Serão vários eventos ao longo do ano oferecendo milhares de vagas de empregos diretamente com as empresas. O interessado poderá já sair empregado da Quadra da Mangueira.

Em sua primeira edição, o projeto ESTAÇÃO PRIMEIRA DO TRABALHO oferecerá cinco mil e quinhentas vagas de empregos em diversas áreas, para profissionais com ou sem experiência para trabalharem na área de hotelaria, estacionamento, supermercados, telemarketing, atendentes bilíngues, recepcionistas, além de diversas vagas para serviço nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Os interessados devem se dirigir à quadra da Mangueira (Rua Visconde de Niterói, 1072 – Mangueira, nesta segunda-feira (11), das 9h às 14h. É preciso levar carteira de trabalho, cópia do currículo e comprovante de residência.

Segundo o presidente Chiquinho da Mangueira, um dos idealizadores do programa social da Verde e Rosa, este projeto vem somar com qualidade todo trabalho já realizado ao longo dos trinta anos de existência. “Estamos adicionando o elo que faltava em nossa engrenagem, pois já qualificávamos o profissional, agora podemos também completar o processo com o emprego, o que agrega muito valor”, disse Chiquinho.

As vagas são para várias regiões do Rio e está aberto para todos que se interessarem. Entre as companhias que aderiram ao projeto, estão: Grupo Redentor (Viação Redentor, Transportes Barra e Transportes Futuro), a Fórmula Serviços, IMC (Viena e Batata Inglesa), Decco RH, Personal Service, Jani King, Kaizen, Moving Vinvi Park, Nutrab, Qualitá, Sindrio, Supermercados Guanabara, Supermercados Mundial, Tivit, Verzani & Sandrini, Up Essencial, Vida Útil e Walter´s Coiffeur, que estarão presentes na quadra entrevistando e cadastrando os candidatos.

O projeto é uma parceria entre a Estação Primeira de Mangueira e a NUTRAB e tem a coordenação do especialista em recursos humanos Fernando Lobo.

PROGRAMA ESTAÇÃO PRIMEIRA DO TRABALHO

Data: 11 de abril de 2016
Hora: de 9h às 14h
Local: Quadra da Mangueira
Endereço: Rua Visconde de Niterói, 1072 – Mangueira

Total de vagas: 5500
Cargos: Atendente, auxiliar de restaurante, coletore de lixo, atendente Bilíngue, recepcionista, mensageiro, porteiro, arrumadeira, supervisor de andares de hotel, chefe de rouparia, supervisor de rouparia, auxiliar de rouparia, encarregado de limpeza, asg (limpeza), piscineiro, salva vidas, supervisor de manutenção, auxiliar de manutenção, ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, auxiliar de DP, auxiliar de produção (com deficiência auditiva – com ou sem experiência), copeira, cozinheiro, garçom, masseiro, operador de caixa de supermercado (zona sul), operador de manipulação de alimentos (zona sul), recepcionista de reserva para hotel, operador de caixa, operador de manobra, operador de pátio, atendente de fast food, operador de telemarketing, entre outros.

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada