Parceria com o SRZD

20151126_131700A Rádio Arquibancada e o portal de notícias SRZD se unem para levar até o amante do Carnaval a melhor transmissão dos eventos do mundo do samba.

Para o diretor do SRZD, jornalista Sidney Rezende, a qualidade do trabalho da Rádio Arquibancada aproximou os dois. “É uma alegria muito grande poder contar com a Rádio Arquibancada nesta parceria com o SRZD. Trabalhei em rádio muitos anos e posso garantir que o trabalho que o Anderson Baltar e Chico Frota realizam é de primeira qualidade. Com o intuito de elogiar o trabalho realizado por eles, eu não hesitei em pegar o telefone e externar meu reconhecimento. E os convidei para oferecer ao público este brilhante de trabalho”.
Para o coordenador de jornalismo e conteúdo da Rádio Arquibancada, Anderson Baltar, a parceria pode prosperar por muitos anos. “É um prazer, uma honra, a gente estar junto com o SRZD fazendo essa parceria. É um portal importantíssimo, não só para o Carnaval, mas para o jornalismo brasileiro. O Sidney Rezende é um jornalista de referência e para a Rádio Arquibancada é muito importante ter a nossa marca atrelada ao SRZD e ao Sidney, pela qualidade do trabalho, pelo profissionalismo, seriedade e imparcialidade. A gente espera somar com a cobertura do SRZD trazendo também a nossa marca, que é o compromisso com a informação, com a verdade, com o respeito aos sambistas e às escolas, além da nossa qualidade de transmissão. Acho que é uma parceria que tem tudo para prosperar, para durar por muitos anos. E é altamente simbólica: No momento em que o SRZD está quase fazendo dez anos, a Rádio Arquibancada está a caminho de fazer cinco, então, são duas marcas já estabelecidas no Carnaval e têm muito para caminhar juntos”.

A chefe de redação do SRZD, Luana Freitas, diz que as novidades não param por aí. “Pensando sempre em levar o melhor conteúdo para você, nosso fiel leitor, o SRZD prepara uma cobertura diferenciada dos eventos para o próximo Carnaval. Um novo parceiro e eficiente veículo chega para somar ao SRZD e deixar você por dentro de tudo sobre o mundo do samba. É com muito prazer que trabalharemos com a Rádio Arquibancada para transmitir todas as informações sobre a maior festa do planeta. É mais um canal para os amantes da folia e admiradores de notícias com qualidade. Aguarde mais novidades!”

Para a blogueira do SRZD-Carnaval, Rachel Valença, “o trabalho da Rádio Arquibancada tem grande reconhecimento entre os sambistas, porque, além de ser feito por excelentes profissionais, tem um ingrediente muito importante: a paixão. Só temos a lucrar com essa parceria.”

O blogueiro do SRZD-Carnaval Aloisio Villar conhece o trabalho da Rádio Arquibancada e acredita que a união tem tudo para dar certo. “A parceria entre o SRZD e a Rádio Arquibancada é simplesmente a parceria entre o maior site e a maior webrádio de samba, o que facilita a informação para o público. Informação de qualidade e conteúdo, que são as marcas dos dois veículos. Conheço bem o trabalho da Rádio Arquibancada e sou amigo há mais de 15 anos do Anderson Baltar. Sei da sua seriedade, amor ao Carnaval e seu jeito de lidar com o samba é o mesmo que o nosso. O elogio e a crítica nas doses certas. Casamento perfeito e espero que duradouro. Quem agradece é o público”.

Já o blogueiro Hélio Rainho exalta a profissionalização das transmissões. “A parceria do SRZD com a Rádio Arquibancada só vem consolidar a força e o interesse de ambos os veículos em estarem cada vez mais próximos e mais integrados com o grande público que acompanha o Carnaval através de uma cobertura séria e respeitável, envolvendo grandes profissionais. Estamos profissionalizando as transmissões de escolas de samba, isto é muito importante: termos uma conjunção de empresas de comunicação empenhadas em mostrar o que há de verdadeiro e essencial, não o fútil e descartável da festa”.

As transmissões de eventos de Carnaval deixa o SRZD marcado pela qualidade não apenas no Rio. “São Paulo recebe com muita alegria a parceria do SRZD com a Rádio Arquibancada, visto que em São Paulo a Rádio SRZD já tem grande sucesso entre os sambistas”, comemora o editor de Carnaval/SP, Raul Machado.

A promessa da parceria é fazer com que “quem está em casa se sentir na Avenida ou na quadra”, finaliza Baltar.

A primeira transmissão do SRZD e Rádio Arquibancada será na próxima terça-feira (1) na festa de lançamento do CD do Grupo Especial. Aguarde!

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada