Unidos da Ponte tem novo presidente

bandeiraunidosdaponteO G.R.E.S. Unidos da Ponte, através de ser presidente de honra, Marcelo Gonçalves, divulga oficialmente a toda sua comunidade a renúncia de Serginho Aguiar do cargo de presidente da agremiação. Em seu lugar assume Gustavo Barros, que já era um colaborador da escola e em 2015 desempenhou a função de superintendente de carnaval da Unidos de Bangu.
Confira a nota na íntegra:

“O ex-presidente Sergiinho Aguiar, que esteve a frente da escola por dois anos, renunciou do cargo por motivos particulares, não mencionados por ele. Durante seu mandato, foi incansável na defesa do nosso pavilhão, mais que isso, agregou valor artístico à escola, trazendo nomes de peso para a agremiação, garantindo sempre as notas máximas. Serginho conduziu com coragem nossa agremiação num momento bem complicado de reformulação.
A partir de agora, passamos a ter como presidente administrativo Gustavo Barros, que além de ter ampla experiência no mundo do samba, já colaborava conosco nesse mesmo período de mandato de Serginho, logo, conhecedor da escola e da comunidade de São João de Meriti.
Nesse novo momento que a escola entra, agradecemos novamente ao ex-presidente e desejamos ao mesmo todo sucesso em seus novos projetos pessoais e profissionais.

Marcelo Gonçalves
Presidente de honra
G.R.E.S. Unidos da Ponte”

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada