Vila acelera preparativos para 2016

Martinho e diretoria da VilaApós a definição da permanência de Luciano Ferreira na presidência da Unidos de Vila Isabel, a azul e branca se movimenta para a produção de um desfile competitivo em 2016. Nesta semana, a direção da escola se reuniu para importantes definições referentes ao planejamento e cronograma de eventos, como entrega de sinopse, disputa de samba e calendário de ensaios. Martinho da Vila, presidente de honra da agremiação, mostra-se cada vez mais participativo no cotidiano da escola.

– É ótimo tê-lo participando ativamente conosco. Uma pessoa que já fez muito pela Vila Isabel, ama muito a nossa escola, e pode nos acrescentar bastante em conhecimento. Quem pensa que estamos parados está bastante enganado. A Vila fará um grande carnaval em 2016. Viremos fortes e não deixaremos a desejar a nenhuma outra escola. Temos quesitos fortes e uma comunidade que dispensa apresentações – afirmou Luciano.

Na reunião foram debatidos também alguns detalhes do enredo que será anunciado na feijoada do dia 13 de junho, na quadra da agremiação. Na ocasião, a escola apresentará também os membros de sua comissão de carnaval, uma verdadeira seleção de pessoas relevantes para a Unidos de Vila Isabel.

No Carnaval 2016, a azul e branca do bairro de Noel será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de folia.

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada