Viradouro apresenta equipe

apresentaçãoequipeviradouroFoi com quadra cheia, muita alegria e descontração que a Unidos do Viradouro, realizou seu primeiro evento após o carnaval de 2015.  Com feijoada e roda de samba, a vermelho e branco de Niterói, apresentou  sua equipe para o carnaval de 2016, onde buscará novamente o campeonato e o retorno ao Grupo Especial.

A festa começou por volta das 14h. Uma deliciosa feijoada foi servida para a comunidade, seguida por roda de samba, comandada pelo presidente Gustavo Clarão, Tunico da Vila e Dudu Nobre. Por volta das 17h, o presidente apresentou os novos contratados.

– Vamos lutar com mais garra ainda para voltarmos ao grupo especial,  temos  o apoio da prefeitura de Niterói e  uma equipe de ponta. Nosso objetivo é conquistar o campeonato e já estamos trabalhando muito forte para isso – afirmou o presidente.

Fora da Viradouro desde o carnaval de 2013, quando deu o vice-campeonato da Série A para a escola, o carnavalesco Max Lopes, se mostrou empolgado e muito confiante com seu retorno.

– Estou muito motivado e feliz com o convite. Retornar para a Viradouro é sempre muito especial.  Na próxima semana já irei me reunir com a direção da escola para definição do enredo – disse Max.

Além do carnavalesco, o diretor de carnaval, Wilsinho Alves, o primeiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, Marquinho e Giovanna , o diretor de bateria,  Paulinho Botelho e  os novos diretores  de Harmonia, Alexandre Motta , Gabriel Serqueira , Miltinho e Marcos Paloma foram apresentados para a comunidade.

– Estou com muita garra, o tempo  que fiquei longe do carnaval serviu para  recarregar as baterias, já  começamos o trabalho e com todo respeito às co-irmãs, vamos  almejar o retorno ao Grupo Especial – declarou  Wilsinho Alves, diretor de carnaval.

A harmonia da escola também ganhou novos comandantes, Alexandre Motta e Marcos Paloma, se juntam a Gabriel Sequeira e Miltinho para dar continuidade ao trabalho com a comunidade.

– Temos uma harmonia muito boa, mas nosso objetivo é melhorar cada vez mais e acertar os erros cometidos no último desfile – explicou Alexandre Motta, integrante da equipe de direção geral de harmonia.

Após o anúncio dos novos contratados, o intérprete Zé Paulo Sierra, deu início ao VIRASHOW. Os primeiros a se apresentarem foi o primeiro casal, que bailou com leveza  e muito entrosamento.

– Ficamos  fora do carnaval por um ano,  mas não paramos de ensaiar, buscamos sempre o melhor. Já me sinto em casa, a receptividade da comunidade foi incrível –  falou Marquinho.

– É uma sensação maravilhosa, estou muito feliz em estar aqui na Viradouro, depois de um ano triste onde ficamos fora do carnaval. Vamos batalhar muito e lutar pela nota máxima, a comunidade da Viradouro merece o melhor de nós – disse Giovanna.

Em breve a Unidos do Viradouro  irá anunciar o enredo que levará para avenida em 2016.

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada